POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
A FL Decor utiliza tecnologia de ponta para a administração de seus produtos e serviços, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes.
Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Para que seja realizada a troca por defeito ou arrependimento, o cliente deverá entrar em contato exclusivamente pelo e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp, caso não haja resposta em até 2 dias úteis: 43 3357-5728. Informando o defeito apresentado, ou o motivo da desistência da compra.
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
Devolução por Arrependimento/Desistência
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento em sua residência.
Observando as seguintes condições:
O produto não poderá ter indícios de uso;
A Embalagem não poderá ter sido violada;
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
Devolução por vício (defeito, avaria ou falha do produto)
Defeito de fabricação: solicite no prazo de até 7 dias úteis após o recebimento da encomenda.
Avaria: solicite a troca ou devolução em até 24 horas após o recebimento da encomenda.
Pacote violado: recuse a encomenda no momento da entrega dos CORREIOS ou solicite a troca/devolução em até 24 horas após o recebimento da sua encomenda.
Produto em desacordo com o pedido: solicite no prazo de até 7 dias úteis após o recebimento da encomenda.
Desistência ou Arrependimento: solicite no prazo de até 7 dias úteis após o recebimento da encomenda.
Custos com o Frete
A FL Decor NÃO irá custear os valores de frete nas seguintes condições (o cliente deverá pagar pelo envio):
Em caso de troca ou devolução por motivo de arrependimento ou desistência;
Quando o produto devolvido NÃO atender as condições do aceite de troca ou devolução descritas acima.
A FL Decor irá custear os envios nas seguintes condições:
Nos casos em que for comprovado defeito de fabricação no produto;
Produtos com validade vencida a contar da data do recebimento do produto;
Produtos com avaria.
Observação: Para que o Política de Troca aconteça normalmente, sem empecilhos e burocracia, é obrigatório que seja respeitado os prazos para a solicitação de Trocas e Devoluções nos motivos citados acima.
Prezamos pelo compromisso com os nossos clientes, e por isso esperamos que você tenha uma experiência incrível ao comprar em nossa loja.